terça-feira, 12 de julho de 2011

A viagem dos sonhos #Parte2

Você estava com esta roupa-

Makes me wonder...
chegando na sua ala já estava na hora de entrar no avião e você ouve a mulher falando no microfone  

Mulher-Voo 6524 chamando voo 6524

Você sai correndo para o lugar que a mulher chamava você entrou no avião e sentou em seu lugar você só estava com sua bolsa pois tinha despachado suas malas seu lugar era bem na janela e você ficou olhando a viagem inteira as paisagens você comeu o café da manha que a companhia de avião serviu e passou mais uma meia hora avisaram que estava chegando no canada o avião pousou você saiu e foi pegar suas malas você saiu da sala de embarque e ficou esperando sua tia 

Sua Tia-Você é a (Seu Nome) ?!
Você-Sim você é a Mia !?
Mia-Ai (Seu Nome) como você é linda menina o Ryan vai ficar louco quando te ver *As dua riem*
( Gente eu não sabia o nome da mãe do Ryan e coloquei Mia vamos fingir que é ok ! )
Você-Ai tia muito obrigado por deixar eu ficar na sua casa se não fosse você não poderia vir para a universidade !
Mia-Ai amore vai ser o maior prazer você ficar aqui vamos para o carro você deve estar morrendo de sono !
Você-Estou mesmo tia e também estou super ansiosa para conhecer a academia tudo mesmo quero que o Ryan me mostre tudo !
Mia-Amor o Ryan não estuda lá a escola é para jovens talentos como você ! Mas te garanto o Ryan irá adorar te mostrar a cidade !
Você-Para tia se não eu vou me achar se você ficar falando isso *As dua riem* 
Você acaba dormindo chegando na casa sua tia te acorda você sai do carro e até leva um susto a casa era gigante era assim-
Você-Nossa tia é muito grande !
Mia-É mesmo querida vou chamar o Ryan para te mostrar o seu quarto pegar suas malas e mostrar a casa ! *Ela fala gritando RYAN vem aqui agora*
Ryan chega e vê você ele fica de boca aberta 
Ryan-Oi você é a (Seu Nome)
Você-Sim sou eu sim * Risos*
Mia-Está vendo (Seu nome) ta até babando * Você e ela dão risada*
Ryan-MAAAAAAAAAAAAAE não começa 
Sua mãe sai o Ryan pega suas malas e pega na sua mão 
Ryan-Nossa menina o que você tem na mala chumbo ?!?! que peso ! * Você e ele riem* Vem vou te mostrar seu quarto primeiro
Seu quarto-
Você-Ryan como você sabia que eu gosto de roxo
Ryan-Sabe eu tenho meus contatos *Vocês riem*
Seu banheiro-
( Gente só vou colocar o quarto de vocês ! )
Ele coloca a sua mala no quarto e depois de ter te mostrado a casa 
Ryan-(Seu nome) Posso de chamar de Puppy ?! 
Você-*Da muita risada* Da onde você tirou isso menino ?! 
Ryan-Você tem cara de Puppy ! * Vocês riem*
Você-Fazer o que né 
Mia-Venham almoçar crianças 
Vocês vão e almoçam acabando o almoço você estava indo para a sala
Ryan-Puppy quer conhecer a cidade ?!
Você-Claro mas antes vou por uma roupa !
Você coloca essa roupa-
Long Way To Britain.
( Sem esse óculos ridículo e sem a bolsa e se quiserem imagina uma roupa melhor ) 
Ryan-Está pronta Puppy ?!
Você-Sim 
Você sai do banheiro
Ryan-Você está linda Puppy !
Voce-Brigado Ryan
Ele te mostra um pouco da cidade até que alguém vê o Ryan de longe e 

CONTINUA 

Um comentário: