sábado, 16 de julho de 2011

A viagem dos sonhos #Parte3

Até que alguém vê o Ryan de longe e grita 
XxXxXx-Ei Ryan catando outra em cara ( Ele estava abraçado com você ) 
Ryan-Cala a boca Chaz essa é a minha prima 
Chaz chega perto de vocês e quando te ver fica de boca aberta só faltava babar 
Ryan-Puppy esse é o Chaz um amigo meu e Chaz nem adianta baba por ela por que é minha Puppy só minha !
Você- Ryan se começa com essa super proteção eu vou embora e oi Chaz sou a (Seu Nome)
Chaz-Oi você é linda ! É Ryan para com isso cara *Risos de todos*
Você-Brigado Chaz 
Seu celular toca e você sai de perto deles para atender enquanto isso com Ryan e Chaz
Chaz-Nossa que gata da onde que ela veio Ryan você nunca falo dela para gente !
Ryan-Para falar a verdade eu não sabia que ela era minha prima fiquei sabendo a uns dias atras e ela veio do Brasil vai morar lá em casa ( Faz cara de safado)
Chaz-Ta explicado só podia ter vindo do Brasil imagina quando o Justin ver ela vai babar ! *Risos*
Você volta para falaram com eles 
Você-Ryan a sua mãe está chamando para voltarmos ela falou que se quiser chama os meninos para dormir na sua casa
Ryan-Beleza Puppy Chaz quer ir em casa ?!
Chaz-OPAAAAA será um prazer ainda mais por que ...... (Ryan da um tapa nas costas do Chaz e ele para de falar. Vocês sabem o que ele ia falar né gente ! )
Ryan-Puppy vou passar na casa da vó do Justin para chamarmos ele ta bom !?
Você-Claro 
Chaz te abraça e vocês vão conversando até chegar na casa do Justin Ryan estava praticamente se mordendo de ciumes ! Chegando lá quem abre a porta é o Justin
Ryan & Chaz- Hey cara e ai beleza !? 
Justin-Eu estou bem sim e quem é você ?! (Fala quase babando e te olhando)
Você- Oi sou (Seu Nome) 
Ryan-Minha prima Justin veio do Brasil !
Justin-Ta Explicado *Todos Riem mas você da um soquinho no Justin*
Chaz-Vamo para de enrola e chegar ao ponto Justin quer dormir na casa do Ryan hoje !? 
Ryan-Minha casa ok Chaz !
Chaz-Desculpa ae !
Justin-Claro que vou 
Justin pega as coisas dele e vocês vão até a casa do Ryan chegando lá você encontra...


CONTINUA


terça-feira, 12 de julho de 2011

A viagem dos sonhos #Parte2

Você estava com esta roupa-

Makes me wonder...
chegando na sua ala já estava na hora de entrar no avião e você ouve a mulher falando no microfone  

Mulher-Voo 6524 chamando voo 6524

Você sai correndo para o lugar que a mulher chamava você entrou no avião e sentou em seu lugar você só estava com sua bolsa pois tinha despachado suas malas seu lugar era bem na janela e você ficou olhando a viagem inteira as paisagens você comeu o café da manha que a companhia de avião serviu e passou mais uma meia hora avisaram que estava chegando no canada o avião pousou você saiu e foi pegar suas malas você saiu da sala de embarque e ficou esperando sua tia 

Sua Tia-Você é a (Seu Nome) ?!
Você-Sim você é a Mia !?
Mia-Ai (Seu Nome) como você é linda menina o Ryan vai ficar louco quando te ver *As dua riem*
( Gente eu não sabia o nome da mãe do Ryan e coloquei Mia vamos fingir que é ok ! )
Você-Ai tia muito obrigado por deixar eu ficar na sua casa se não fosse você não poderia vir para a universidade !
Mia-Ai amore vai ser o maior prazer você ficar aqui vamos para o carro você deve estar morrendo de sono !
Você-Estou mesmo tia e também estou super ansiosa para conhecer a academia tudo mesmo quero que o Ryan me mostre tudo !
Mia-Amor o Ryan não estuda lá a escola é para jovens talentos como você ! Mas te garanto o Ryan irá adorar te mostrar a cidade !
Você-Para tia se não eu vou me achar se você ficar falando isso *As dua riem* 
Você acaba dormindo chegando na casa sua tia te acorda você sai do carro e até leva um susto a casa era gigante era assim-
Você-Nossa tia é muito grande !
Mia-É mesmo querida vou chamar o Ryan para te mostrar o seu quarto pegar suas malas e mostrar a casa ! *Ela fala gritando RYAN vem aqui agora*
Ryan chega e vê você ele fica de boca aberta 
Ryan-Oi você é a (Seu Nome)
Você-Sim sou eu sim * Risos*
Mia-Está vendo (Seu nome) ta até babando * Você e ela dão risada*
Ryan-MAAAAAAAAAAAAAE não começa 
Sua mãe sai o Ryan pega suas malas e pega na sua mão 
Ryan-Nossa menina o que você tem na mala chumbo ?!?! que peso ! * Você e ele riem* Vem vou te mostrar seu quarto primeiro
Seu quarto-
Você-Ryan como você sabia que eu gosto de roxo
Ryan-Sabe eu tenho meus contatos *Vocês riem*
Seu banheiro-
( Gente só vou colocar o quarto de vocês ! )
Ele coloca a sua mala no quarto e depois de ter te mostrado a casa 
Ryan-(Seu nome) Posso de chamar de Puppy ?! 
Você-*Da muita risada* Da onde você tirou isso menino ?! 
Ryan-Você tem cara de Puppy ! * Vocês riem*
Você-Fazer o que né 
Mia-Venham almoçar crianças 
Vocês vão e almoçam acabando o almoço você estava indo para a sala
Ryan-Puppy quer conhecer a cidade ?!
Você-Claro mas antes vou por uma roupa !
Você coloca essa roupa-
Long Way To Britain.
( Sem esse óculos ridículo e sem a bolsa e se quiserem imagina uma roupa melhor ) 
Ryan-Está pronta Puppy ?!
Você-Sim 
Você sai do banheiro
Ryan-Você está linda Puppy !
Voce-Brigado Ryan
Ele te mostra um pouco da cidade até que alguém vê o Ryan de longe e 

CONTINUA 

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A viagem dos sonhos #Parte1

Você morava em São Paulo com seu tio pois seus pai morreram quando você era muito nova  seu sonho sempre foi entrar para a academia de música de Stratford todo ano você e seu tio mandavam videos para a academia e certa noite como sempre seu tio chega do trabalho e você estava no sofá vendo TV

Seu Tio-(Seu Nome) tenho uma ótima noticia !

Você-Fala tio fala -E abre um mega sorriso-

ST-Lembra o vídeo que agente mandou para a academia de Stratford ?!

Você-Claro que lembro tio ! -Super Feliz-

ST-Então eles me mandaram uma carta falando que você foi aceita ! 

Você-AAAAAAAi tio nossa estou super feliz deixa eu ver a carta ! -Ele te da a carta e você lê ela-  Tio aqui fala que as aulas começam segunda e hoje já é sábado e lá não tem dormitório aonde eu vou ficar !?

ST-(Seu nome) Eles já mandaram suas passagens e você irá para Stratford amanha mesmo ! 

Você- Nossa que demais isso é meu sonho tio mas aonde eu irei ficar lá ?!

ST-Você tem uma tia lá e eu liguei para ela e ela fez questão de você morar na casa dela ! E ela falou que seu primo está louco para te conhecer ele sempre quis conhecer uma brasileira !

Você-*Risos* Que legal ! e ela vai me buscar no aeroporto ?!

ST-Sim e vamos já para o quarta arrumar as malas que amanha seu voo sai as 9:00 horas !

Você e seu tio arrumam as malas colocam todas as suas coisas lá dentro e depois vão jantar seu tio fez macarrão terminando de jantar você está subindo para seu quarto para ligar para sua BFF e seu tio foi dormir pois já era tarde 

Ligação ON -

XxXxXx-Alo 
Você-Carolina sou eu !
Cacá-Oi amiga e (Seu Nome) o que te deu para você me ligar uma hora dessas ?!
Você-Eu fui aceita na academia de Stratford e foi para lá amanha mesmo não é demais -Você Super animada-
Cacá-AAAAAAAAAAAAAAAI amiga que legal você sempre quis ir para essa academia e sabe faz um favor minha linda maravilhosa ?!
Você-Ishh você me elogiando *Risos das duas* o que você quer em ?!
Cacá-Amiga se você ver o lindo maravilhoso Justin fala para ele que eu amo ele e pega um autógrafo ?!
Você-Claro amiga mas não sei o que você vê nele !Bom acho melhor eu desligar se não meu tio me mata !
Cacá-Amore boa noite e boa viagem amanha eu te ligo ! e quero saber de tudo em beijos 
Você-Beijos cacá vou vou te contar todas as novidades sempre 

Ligação OFF

Você dorme e 6:00 da manha seu tio vai te acordar 

ST-(Seu nome) Acorda vamos tomar café se troca a até chegar no aeroporto são 8:00 horas 

Você levanta super feliz sem reclamar que acordou cedo pois iria realizar seu sonho de ir para a academia de Stratford você se arruma toma café e coloca todas as malas no carro de seu tio e vão para o aeroporto chegando lá vocês tiram as malas do carro 

Você-Tio eu vou sentir muito sua falta -abraça ele chorando-

ST-(Seu nome) eu também vou sentir sua falta mas eu irei te ligar sempre quando puder !

Você da um abraço nele e se despedem você vai para sua ala de embarque 

CONTINUA

domingo, 10 de julho de 2011